Fernanda Monteforte

Fernanda Monteforte, bacharel em direito inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de SP, atuava como advogada empresarial nas áreas cível e trabalhista, no âmbito contencioso e consultivo.

Monitorada pelo Prof. Gustavo Marson, diretor- proprietário da representação do Método DeRose em Joinville e Supervisionada pelo Comendador DeRose, optou por mudar de carreira profissional e tornar-se Empreendedora do Método DeRose.

Em julho de 2000, recebeu seu primeiro Certificado de Instrutora do Método DeRose, em curso de extensão universitária pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro.

Desde então, participou anualmente de diversos cursos de extensão universitária em significativas instituições como Centro Universitário Belas Artes, FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas, FATEA – Faculdades Integradas Teresa D’Ávila, Faculdades Estácio de Sá de Santa Catarina e FAINC – Faculdades Integradas Coração de Jesus.

Foi certificada em mais de 170 eventos, entre cursos, congressos e festivais com professores nacionais e internacionais que a especializaram em técnicas e conceitos de excelência pessoal, alta performance e qualidade de vida. Mantém ativo este processo de reciclagem profissional e filosófico.

Em 2011 concluiu o curso de MBA em Gestão Empresarial e Empreendedorismo no Método DeRose promovido pela Faculdade Pitágoras.

Sua atuação profissional sempre foi expressiva.

De 2000 até 2012, atuou na representação do Método DeRose em São Bernardo, unidade benchmark da Rede, dirigida pela conceituada Profa. Dora Santos, ombudsman e consultora internacional. Ao lado desta renomada Empreendedora, participou ativamente de diversas consultorias administrativas às demais empresas da Rede, no âmbito nacional e internacional.

Gerenciava aulas em empresas e participou da coordenação do programa QualiVida, implantação de um núcleo de qualidade de vida e alta performance para executivos, instituído na planta Anchieta da Volkswagen do Brasil em 2007.

Em sua carreira formou mais de uma dezena de novos empreendedores.

Entre 2011 e 2012 foi colunista da revista Táxi Cultura!, revista paulistana onde publicou artigos mensais sobre qualidade de vida e alta performance.

Atua como banca na Federação do Método DeRose de São Paulo desde 2004 e, no ano de 2012, foi nomeada Vice- Presidente desta Federação pelo próprio DeRose.

Em janeiro de 2013, assumiu a direção e propriedade do Polo de Cultura e Excelência Pessoal que representa o Método DeRose em Ribeirão Preto.

Em setembro de 2014, junto com sua equipe, teve a felicidade de conquistar a Certificação Internacional da Unidade Ribeirão Preto, atingindo o mais alto patamar de qualificação dentro da Rede Método DeRose.